Quase honesto (Flavia C. da Silva)

Quase honesto (Flavia C. da Silva)

Eu estou descansando minha mente.
Mais uma vez vou deixar me levar está noite.
Levantem seus copos e digam algumas mentiras.
Faça uma graça, impressione aquela garota.
Porque ela parece fácil aos seus olhos.

Ela era fácil,
E você também.

Seu reflexo,
Na janela enquanto está pegando suas coisas.
Ela está do outro lado,
Agora é apenas uma fotografia.
Escrevendo uma carta de amor para ela.

Bem, você foi quase honesto.
Eu quase acreditei, porque foi quase honesto.

Faz muito tempo,
Desde a última vez que ficamos juntos.
Conversas, cheias de palavras que gostaríamos de ter dito.
Recebi sua mensagem,
Mas eu não respondi.
Eu dei mais uma chance a solidão.
E não lhe dei mais nada.

Qual é a direção,
Daquela estrada onde costumávamos ir.
Ela está do outro lado,
Agora é apenas uma fotografia.
Escrevendo uma carta de amor para ela.
Bem, você foi quase honesto.
Eu quase acreditei, porque foi quase honesto.

Seu reflexo,
Na janela enquanto está pegando suas coisas.
Não poderia nos salvar,
Mas eu juro por Deus que tentei.

Agora é apenas uma fotografia.
Escrevendo uma carta de amor para ela.

Bem, você foi quase honesto,
Mas foi quase honesto.
Eu quase acreditei, porque foi quase honesto.

Licença Creative Commons
Quase honesto de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

