Sua (Flavia C. da Silva)

Sua (Flavia C. da Silva)

Vou usar seu casaco de inverno,
Aquele que você ama usar.
Então eu posso continuar te sentindo por perto.
Mas isso não se compara.
Às vezes quando eu acordo,
Você me pega em seus olhos,
Aquela beleza no meu travesseiro,
Que me abraça de noite.

E eu lutaria com todas as minhas forças,
para desvendar sua boca na minha.
Eu costumava ter medo das palavras,
Mas com você eu aprendi apenas colocar para fora.
Agora meu coração está pronto para explodir.

Porque eu, eu sinto que estou pronto para o amor.
E eu, quero ser seu tudo e muito mais.
E eu sei que todo dia eu digo.
Mas eu só quero que você tenha certeza,
Que eu sou sua.

E se eu estiver me sentindo pesada,
Me leve da escuridão.
Seus braços me mantêm firme,
Então nada poderia desmoronar.

E eu lutaria com todas as minhas forças,
para desvendar sua boca na minha.
Eu costumava ter medo das palavras,
Mas com você eu aprendi apenas colocar para fora.
Agora meu coração está pronto para explodir.

Porque eu, eu sinto que estou pronto para o amor.
E eu, quero ser seu tudo e muito mais.
E eu sei que todo dia eu digo.
Mas eu só quero que você tenha certeza,
Que eu sou sua.

Que eu sou sua.

Licença Creative Commons
Sua de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

