Bem vindo ao show (Flavia C. da Silva)

Bem vindo ao show (Flavia C. da Silva)

Existe um véu,
Que cobre meus olhos.
Está sempre lá.
Agora você quer saber…
Como é?
Vou mostrar à você.
Estou feliz em distrair e dividir com você.
É difícil dizer como seus próprios pensamentos podem machucá-lo.

Eu vou deixar você olhar fixamente,
Você vai se sentir como eu lá fora.

Então, bem-vindo ao show,
Traga todas as luzes,
Deixe brilhar em você,
Estamos juntos esta noite.

Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida,
Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida.
Bem-vindo a minha vida.

Eu sei que tenho minhas falhas.
Eu pago o preço, mas estou agradecida.
Você está me deixando ser eu mesmo,
A boa e a má…

Eu vou deixar você olhar fixamente,
Você vai se sentir como eu lá fora.

Então, bem-vindo ao show,
Traga todas as luzes,
Deixe brilhar em você,
Estamos juntos esta noite.

Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida,
Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida.
Bem-vindo a minha vida.

Bem-vindo a minha vida.
Bem-vindo a minha vida.

Eu vou deixar você olhar fixamente,
Vou deixar você entrar.
Eu vou deixá-los entrar.
Você vai se sentir como eu lá fora.

Então, bem-vindo ao show,
Traga todas as luzes,
Deixe brilhar em você,
Estamos juntos esta noite.

Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida,
Bem vindo ao show,
Bem-vindo a minha vida.
Bem-vindo a minha vida.

Licença Creative Commons
Bem vindo ao show de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

