Não vá embora (Flavia C. da Silva)

Não vá embora (Flavia C. da Silva)

É uma manhã fria e gelada.
Não há muito que dizer,
Sobre as coisas que passam em minha cabeça.
E como o dia estava amanhecendo,
Meu avião voou,
E com ela todas as coisas travadas em minha mente.

Eu não quero estar lá quando você for embora.
Eu não quero estar lá quando você cair no chão.

Então não vá embora,
Diga o que você quer dizer,
Mas diga que você vai ficar,
Para sempre e um dia,
No tempo da minha vida,
Porque eu preciso de mais tempo,
Sim, eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.

Maldição é a minha situação.
E os jogos que eu tenho que jogar,
Com todas as coisas presas em minha cabeça.
Maldição é a minha educação.
Não consigo encontrar as palavras para dizer.
Sobre as coisas que passam em minha cabeça.

Eu não quero estar lá quando você for embora.
Eu não quero estar lá quando você cair no chão.

Então não vá embora,
Diga o que você quer dizer,
Mas diga que você vai ficar,
Para sempre e um dia,
No tempo da minha vida,
Porque eu preciso de mais tempo,
Sim, eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.

Eu e você o que está acontecendo?
Tudo o que parece acaba se mostrando,
Os sentimentos que estão errados.

Então não vá embora,
Diga o que você quer dizer,
Mas diga que você vai ficar,
Para sempre e um dia,
No tempo da minha vida,
Porque eu preciso de mais tempo,
Sim, eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.

Não vá embora,
Diga o que você quer dizer,
Mas diga que você vai ficar,
Para sempre e um dia,
No tempo da minha vida,
Porque eu preciso de mais tempo,
Sim, eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.

Porque eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.
Sim, eu preciso de mais tempo para fazer a coisa certa.

Então não vá embora.

Licença Creative Commons
Não vá embora de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

