Cores (Flavia C. da Silva)

Cores (Flavia C. da Silva)

Seu irmão nunca lhe diz, mas ele te ama tanto.
Você disse que sua mãe só sorri quando assiste TV.
Você só está feliz quando sua cabeça triste está cheia de droga.
Espero que você chegue aos 28 idade.

Você está pingando como um nascer do sol saturado.
Você está derramando como uma pia que transborda.
Você é rasgado em cada borda,
Mas você é uma obra-prima.
E agora eu estou rasgando as páginas e a tinta.

Tudo é azul…
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans…
E agora eu estou coberto pelas cores puxando as emendas.
E é azul,
E é azul.

Tudo é cinza…
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos…
E agora ele está tão sem cor.
Ele não sabe o que significa.
E ele é azul,
E ele é azul.

Você era uma visão pela manhã,
Quando a luz veio através de você.
Eu sei que eu senti quando eu menti para você.
Você disse que nunca será perdoado e eu também
E eu ainda estou acordando todas as manhãs,
Mas não é com você.
Você está pingando como um nascer do sol saturado.
Você está derramando como uma pia que transborda.
Você é rasgado em cada borda,
Mas você é uma obra-prima.
E agora eu estou rasgando as páginas e a tinta.

Tudo é azul…
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans…
E agora eu estou coberto nas cores puxando as emendas.
E é azul,
E é azul.

Tudo é cinza…
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos…
E agora ele está tão sem de cor.
Ele não sabe o que significa.
E ele é azul,
E ele é azul.

Você era vermelho,
E você gostava de mim porque eu era azul.
Mas você me tocou, e de repente eu era um céu lilás.
Então você decidiu que roxo simplesmente não era para você.

Tudo é azul…
Suas pílulas, suas mãos, seus jeans…
E agora eu estou coberto nas cores puxando as emendas.
E é azul,
E é azul.

Tudo é cinza…
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos…
E agora ele está tão sem de cor.
Ele não sabe o que significa.
E ele é azul,
E ele é azul.

Licença Creative Commons
Cores de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

