Respirar (Flavia C. da Silva)

Respirar (Flavia C. da Silva)

Está chovendo sobre mim,
Luzes e eletricidade em nossa cidade,
Sim, vamos acender!
Eu sinto a pressão de borboletas sob meu estômago,
E você sopra fumaça dentro da minha boca,
Você me acendeu!

Eu posso ser sua obra de arte para a vida.
Você me mostra o que você quer hoje à noite…

Então juntos podemos respirar,
Eu quero te dar tudo de mim,
Abra seus olhos e ame-me, ame-me, ame-me.
Quando eu estou caindo de joelhos,
Eu quero te dar tudo de mim,
Você sabe como cuidar de mim, de mim, de mim.
Juntos podemos respirar.

Me ame, me ame.
Juntos podemos respirar.
Me ame, me ame.

Viciada em cores que você está usando em mim.
Nuvens acima da minha cabeça são lindas e vermelhas,
Elas estão explodindo.
É cristalino, com você nada é um borrão.
Só não me queria em seu mundo, estão explodindo.

Eu posso ser sua obra de arte para a vida.
Você me mostra o que você quer hoje à noite…

Então juntos podemos respirar.
Eu quero te dar tudo de mim,
Abra seus olhos e ame-me, ame-me, ame-me.
Quando eu estou caindo de joelhos,
Eu quero te dar tudo de mim,
Você sabe como cuidar de mim, de mim, de mim.
Juntos podemos respirar.

Me ame, me ame.
Juntos podemos respirar.
Me ame, me ame.
Juntos podemos respirar.

Por dentro e por fora, você é tudo que eu preciso.
Para provar as doces memórias.
Para me sentir completa.
Por dentro e por fora, você é tudo que eu preciso.
Para respirar, respirar, podemos respirar.

Eu quero te dar tudo de mim.
Abra seus olhos e ame-me, ame-me, ame-me.
Quando eu estou caindo de joelhos,
Eu quero te dar tudo de mim,
Você sabe como cuidar de mim, de mim, de mim.
Então juntos podemos respirar.

Me ame, me ame.
Então juntos podemos respirar.
Me ame, me ame.
Então juntos podemos respirar.

Licença Creative Commons
Respirar de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

