Eu queria que chovesse (Flavia C. da Silva)

Eu queria que chovesse (Flavia C. da Silva)

Você sabe que eu nunca quis ver você novamente,
Mas eu só passei como amiga.
Todo esse tempo eu fiquei fora de vista.
Comecei a me perguntar por que.

Agora eu…
Agora eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse.
Que chovesse agora.
Eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse em mim.

Você disse que não precisava de mim na sua vida.
Acho que você estava certo.
Eu nunca quis lhe causar dor alguma.
Mas parece que eu fiz isso de novo.

Agora eu…
Agora eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse.
Que chovesse agora.
Eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse em mim.

Embora sua dor tenha desaparecido.
Está despedaçado por dentro.
E eu sei.
Está te devorando por dentro.
Está te devorando por dentro.
Todas as noites e dias.
Estou apenas esperando seu sinal.

Porque eu sei.
Eu sei que nunca quis lhe causar dor alguma.
E eu sei que eu decepcionei você.
Mas eu sei no meu coração.
Eu sei que nunca vou te abraçar novamente.

Agora eu…
Agora eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse.
Que chovesse agora.
Eu gostaria que isso parasse.
O que você fez em mim.
Eu gostaria que isso chovesse em mim.
Chovesse em mim.
Apenas chova em mim.

Basta deixar chover.
Deixe chover.
Deixe chover,

Basta deixar chover.
Chova em mim.

Basta deixar chover.
Basta deixar chover.
Basta deixar chover.
Apenas deixe chover.

Licença Creative Commons
Eu queria que chovesse de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

