Mais um ano…mais um aniversário…

Oi!!! Gente!!!
 
Mais um ano…mais um aniversário…
 
Trinta e dois anos, 3 décadas e dois anos. Passou depressa, nem vi. Uma adulta…não é a mocinha, nem é a velhinha. Bem ali no meio da vida. É a fase que você já sabe o que quer, do que gosta e do que odeia. Fase que você já começa a ter algumas manias kkkkk, que fica exigente, que não é qualquer coisa que te agrada mais. O interessante que nessa fase da vida você já não é inseguro, toma decisões sem muito pensar. Acabam-se os “medinhos”. Você já é independente, tem liberdade mais sente falta do aconchego do seus pais.
 
– O que eu aprendi com esses 32 anos de vida ???
 
– Ahhh!!! – Vai Viver!!! Não deixa nada para amanhã e viva intensamente todos os dias, corra atrás dos sonhos e não deixe (absolutamente ninguém) matar eles e acredite vão tentar mata-los. Se ame, ame mesmo! Pague micos (milhares deles), divirta-se, ande de montanha-russa pelo menos uma vez, coma muito chocolate, dance, se expresse, grite, chore (é sim, chorar faz bem – palavras de uma chorona assumida), solte os cachorros, se segure, xingue kkkkk, engula alguns sapos (às vezes precisa), sorria bastante, estude, leia, fale abobrinhas, ria de si mesmo, ame e respeite sua família (na hora do “vamos ver” é só com eles que você poderá contar, Belive Me !!!) e tema a Deus sobre todas as coisas.
 
As coisas simples da vida nossa de cada dia é que são importantes. São as que valem mais do que diamante <3. Ame e se deixe amar tá? Promete? Dedinho kkkkkk…
 
E se quiser me dar os parabéns aqui … vou adorar viu ? De verdade 😉
 
E tudo de M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O para mim, afinal 32 anos não é mole não, tá pensando o que?
 
KKKKKKK
Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s