Melhor do que você (Flavia C. da Silva)

Melhor do que você (Flavia C. da Silva)

Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Melhor que, melhor do que você.

Posso dizer que você está me observando,
E eu sei que você está amando tudo o que você vê,
Como eu fiquei louca,
Eu vou fazer você querer dançar comigo.
E eu fique por ai como se simplesmente não me importasse.
Todos pensam que eu sou uma verdadeira jogadora.
Então, como estou me saindo?

Vejo você encarando, mas não estou bravo com isso.
Eu sei que você faz você, e eu mando logo de volta.

Estou pronto para ir,
Claro que você quer jogar este jogo.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Então, vamos!
Eu sei que você não vai se esquecer de mim.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.

Então você não consegue me ver de perto.
Tire uma foto e coloque em 3D.
Diminua a velocidade, venha aqui, eu faço você cantar para mim.
Então você diz que você é melhor do que eu.
Se eu tirar tudo, aposte que você vai gostar do que irá ver.
Então, como estou me saindo, agora?

Vejo você encarando, mas não estou com raiva disso.
Eu sei que você faz você, e eu mando logo de volta.

Estou pronta para ir,
Claro que você quer jogar este jogo.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Então, vamos!
Eu sei que você não vai se esquecer de mim.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.

Eu posso ver você perdendo a cabeça, sim!
Porque estamos prestes a intensificar isso.
Eu posso ver você perder a cabeça.
Porque estamos prestes a intensificar isso.
Eu posso ver você perder a cabeça,

Estou pronto para ir.
Claro que você quer jogar este jogo.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Então, vamos!
Eu sei que você não vai se esquecer de mim.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.
Eu posso fazer isso melhor do que, melhor do que você.

Melhor que, melhor do que você.
Melhor que, melhor do que você.
Melhor que, melhor que você.

Licença Creative Commons
Melhor do que você de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

